Saint Seiya Omega

Categoria:
Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) está cada vez mais próximo de chegar ao Brasil. O ANMTV conversou com a Toei Animation sobre o andamento da negociação do anime em nosso território e obteve a confirmação daquilo que todos estavam preocupados: o estúdio responsável pela dublagem será a DuBrasil.
 
A informação contradiz a grande polêmica gerada no ano passado diante a notícia de que o estúdio não iria dublar a série, e consequentemente Hermes Baroli, que sempre emprestara sua voz a Seiya de Pégaso, não estaria no elenco. Em outubro, inclusive, havíamos comentado que a repercussão havia feito a produtora voltar atrás e novamente negociar a dublagem com a DuBrasil.

A Toei informou ainda que está totalmente concentrada na dublagem de Ômega em nosso país, a prova disso é que o anime começará a ser dublado ainda este mês. Com relação a negociação feita com o estúdio, a produtora revelou estar bastante contente e satisfeita, principalmente pelo fato de poder iniciar tão rapidamente o processo de dublagem.

Para finalizar, questionamos se os direitos já foram negociados com alguma emissora e se há uma previsão de estreia da série. Infelizmente, pelo menos por enquanto, tais informações não podem ser divulgadas. Vale lembrar que, em home vídeo, a Playarte já possui os direitos para lançamento do título

Todas as confirmações apontam que a Toei Animation está realmente investindo para a chegada de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega no Brasil em breve
                           
                                                                         
         

Sinopse Saint Seiya Omega

Saint Seiya Omega



Recentemente foi publicada o inicio de uma nova saga, Saint Seiya Omega que se baseia no futuro 25 anos apos a Guerra Santa contra Hades no seculo XX, está sendo dirigida por Morio Hatano (estreando como diretor da serie).

Já não e mais o Seiya de Pégaso e os outros como personagens principais, agora são outros cavaleiros alguns deles são:

Kouga de Pegaso, aquele bebê que foi salvo das mãos de marte por Seiya de Pégaso no mangá NEXT DIMENSION

Eden de Orion ele e misterioso e enigmático que no decorrer da trama revela-se irmão mais novo de Sonia e filho de Marte

Haruto de Lobo um cavaleiro que tem a ambição de se tornar forte e ele possui descendencia ninja e ele concilia o estilo ninja com o estilo de cavaleiro

Yuna de Aquila e uma jovem amazona que quer se tornar mais forte mais tambem quer levar uma vida de mulher comum,uma coisa impossivel para protetores de Atena

Ryuho de Dragão filho de Shiryu de Dragão (Cavaleiro lendario junto de Seiya) e Shunrey,este possui uma saude fraca mais mesmo assim possui um talento natural de se destacar como cavaleiro,este tem Kouga de Pégaso como um irmão

Soma de Leão Menor Melhor amigo de Kouga e parceiro de batalhas, Soma é o Cavaleiro de Leão Menor. Dotado de uma personalidade alegre, Soma também é emotivo e perde a paciência com facilidade

Geki de Ursa Maior

Cavaleiro de Ursa Maior e antigo companheiro de Seiya. É um dos mentores da Palaestra, um centro de treinamento no Santuário.

Ichi de Hidra

Cavaleiro de Hidra e antigo companheiro de Seiya. Ajuda Geki na Palaestra e também é um aluno sênior.

Shaina de Ofiúco

Amazona de Prata e antiga companheira e rival de Seiya do passado. É mentora de Kouga.

Ionia de Capricórnio

Também é um dos mentores da Palaestra e atual cavaleiro de Capricórnio. Na verdade é um dos servos de Marte e usa uma garota para se passar por Atena, que possui o mesmo elemento luz como Kouga para destruir a proteção criada por Atena e espalhar as trevas pelo mundo.

Micene de Leão

Micene jurou fidelidade a Marte e sua falsa Atena, tornando-se uma ameaça avassaladora para os jovens cavaleiros de bronze.

Shun de Andromeda

Cavaleiro de Bronze e antigo companheiro de Seiya. Durante a segunda invasão de Marte, para proteger Atena e Kouga ele sofreu uma lesão no braço, fazendo com que ele não pudesse mais queimar seu Cosmo (assim como a lesão de Atena, no começo do anime).

Marte

Deus da guerra banido por Seiya anos atrás. Após ressurgir, toma como meta a construção de um mundo ideal e decide sequestrar Atena para alcançar seu objetivo.

Ordykia de Louva-a-deus

Soldado do Exercito Marciano comandado por Marte, foi enviado em busca de Kouga. Foi derrotado pelo jovem e morto por um Cavaleiro desconhecido.

Ragno de Aranha

Outro subordinado de Marte, tenta impedir Kouga de chegar até "Atena", sendo derrotado pelo jovem.

Sonia de Vespa

Marciana que encontra Yuna de Águia durante sua fuga com Aria.

Atena

Deusa grega da justiça e sabedoria, que sempre renasce quando o mal consome a Terra. Ela mantém a identidade civil de Saori Kido, que já possuía no século 20. Atena cuidou do órfão Kouga como se fosse mãe dele. Personagem original de Kurumada. Atena vira refém de Marte ao manifestar seu Cosmo, que faz Kouga tentar salvá-la.

Tokumaru Tatsumi

Personagem original de Kurumada, é o empregado leal de Saori e não parece gostar muito de Kouga.

Aria

Uma jovem garota sem lembranças do seu passado, que Ionia e Marte reivindicam como sendo a verdadeira Atena. Assim como Kouga, ela possui o Cosmo do elemento luz.

Georges

Um dos membros da Palaestra. Ex-Cavaleiro, ele é responsável por ensinar a nova geração de guerreiros a controlar o Cosmo e os elementos.

Alguns personagens são apresentados como aprendizes da Palaestra:

Rudolph de Rena

Luciano de Esquadro

Gray de Pomba

Spear de Peixe

Arné de Lebre

Komachi de Grou

Fukku de Compasso

Dali de Coroa Boreal

Argo de Peixe Voador

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips