Saint Seiya Brave Soldiers

Categoria:
 Recebemos um release oficial confirmando que o jogo Saint Seiya Brave Soldiers será lançado no Brasil em Novembro de 2013. Intitulado, por aqui, Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, o jogo será exclusivo para o console PlayStation 3, da Sony, e o gênero será de luta mesmo, em partidas de um-contra-um, envolvendo as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades. Haverá a possibilidade de disputas online, com modo versus e ranking. O jogador poderá melhorar os seus personagens com o decorrer do jogo, aumentando o nível de força, barra de cosmo etc. O jogo será lançado no Brasil com legendas em português, assim como foi feito com o Batalha do Santuário. Abaixo você confere o release completo, a capa e o logotipo em português: 

      A GUERRA GALÁCTICA RECOMEÇA: NAMCO BANDAI GAMES LANÇARÁ SAINT SEIYA BRAVE SOLDIERS NO BRASIL

      A Batalha pelo Poder Supremo Acontecerá em uma Arena Cósmica, no Fim deste Ano

      A NAMCO BANDAI Games America Inc., desenvolvedora líder em jogos eletrônicos anunciaSaint Seiya® Brave Soldiers (no México e outros países da América Latina intitulado Los Caballeros Del Zodiaco Soldados Valientes e Os Cavaleiros Do Zodiaco Bravos Soldados  no Brasil), exclusivamente para o console PlayStation® 3. A série Saint Seiya retorna em um novo jogo de luta que contará com um elenco de estrelas de uma das franquias de animação Japonesa (anime) mais querida e aclamada do Brasil, México e América Latina. Saint Seiya Brave Soldiers será lançado em Novembro de 2013, e terá legendas localizadas para Português Brasileiro e Espanhol. 

      Desenvolvido pela empresa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo Saint Seiya, como: Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores realizarão o sonho de batalhar contra os vilões mais perversos de Saint Seiya em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada. O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes. Saint Seiya Brave Soldiers dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na TV. De acordo com o progresso no game, também poderão investir em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking.

      "O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores" diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. "Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada replete de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano." 







As informações contidas neste post foram retiradas do site oficial que se encontra no seguinte link:



0 comentários:

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips